Receita de cupcake para vender - Vender cupcake - Receita de cupcake para vender ◕‿◕

Receita de cupcake para vender!

Passo a passo completo para você começar a fazer cupcake com as melhores técnicas de fabricação e venda!
Curta no facebook →

Receita de cupcake para vender - Vender cupcake



By  Angélica Rodrigues     dezembro 09, 2017    Marcadores:,,,,,,, 
Receita de cupcake para vender

Uma receita de cupcake para vender que seja prática e fácil seria a receita original!
A partir dela vai da sua criatividade os recheios, coberturas e decoração que desejar escolher.
Claro que não é somente a receita de cupcake que vai vender! Você precisa de boas técnicas, de bons ingredientes e de uma boa decoração para unir tudo e assim garantir a venda. Mas para começar, a base mesmo é uma receita tradicional que recheando e decorando bem, você vai vender tranquilamente.

Antes de continuar, veja como essa empreendedora começou com doces em casa e fez dos cupcakes o carro chefe do seu próprio negócio.

E voltando a receita de cupcake para vender básica, não tem segredo! Confira agora o passo a passo da receita.

Receita de cupcake para vender
  • 2 ovos
  • 1 xícara de (chá) de açúcar
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de (chá) de leite
  • 2 colheres de sopa de manteiga derretida
  • 1/2 colher de sopa de fermento em pó

Receita de cupcake para vender
  • Junte todos os ingredientes na batedeira ou em uma tigela.
  • Bata tudo em velocidade máxima (ou com fuê, se for a mão, batendo sempre)
  • Quando a massa ficar homogênea, é a hora de preencher as forminhas. Coloque as forminhas de papel posicionadas sobre as de alumínio e preencha até a metade com a massa.
  • Leve ao forno pré-aquecido por cerca de 25 minutos, mas fique de olho, pois o tempo pode depender de forno para forno.

Quer mais ideias de uma boa receita de cupcake para vender?
AQUI ← tem uma receita maravilhosa de cupcake de liquidificador, sabor chocolate! Clique para ver como preparar.
AQUI ← tem outra receita de cupcake de morango! Todo mundo ama também... Uma receita ótima para você vender.

Cupcake para vender!

Fazer cupcake para vender pode até parecer difícil... Assar vários bolinhos, recheá-los e principalmente decorá-los, ainda mais com a variedade de decorações que encontramos no mercado não é mesmo?
E falando em mercado, isso é outra dúvida que surge na hora de vender seus cupcakes. Onde vender? Onde apresentar o trabalho? Pra quem devo oferecer?

O simples fato de fabricar cupcake para vender, te faz ter prazeres que você talvez não encontre fácil em outras atividades que exercer por aí, como por exemplo estar presente em festas e eventos... No dia a dia, de porta em porta, adoçando a vida de muitas pessoas por aí, ganhando sorrisos e fidelidade de um público muito especial.

Você pode pensar em fazer cupcake, por estar desempregado, ou buscando uma renda extra... Talvez já cheio, daquele emprego chato e cansativo... Isso parece clichê, mas é ainda mais clichê ver oportunidades passando e você muitas vezes com o pensamento de fazer "um bico"ou fazer por fazer, sem foco e sem enxergar que essa é uma oportunidade para você sua situação hoje mesmo!

Continue lendo este artigo, que vou revelar para você alguns passos que poderão transformar a sua vida!

cupcake para vender
imagem lovethispic

Vender Cupcake


Se vender cupcake te permitisse trabalhar em casa, da sua cozinha? Nos seus horários e de uma forma muito prazerosa? E se você tivesse um passo a passo com muito mais que uma simples receita?
Um grande conhecimento para você começar a fabricar e vender cupcake do zero, mesmo que você nunca tenha feito nenhum cupcake. Com as melhores técnicas para transformar um simples cupcake em cupcakes especiais e personalizados montando seu próprio negócio.

Como Funciona?
Trata-se de um curso de cupcake para iniciantes, todo pensado, organizado e estruturado pela nossa querida e mentora Si, com o intuito de ajudar, orientar e trazer técnicas básicas para a fabricação e venda a partir da sua casa, gerando assim uma renda extra ou ainda, te permitindo ter o seu próprio negócio.

O curso trás não apenas receita de cupcake para vender. Ele tem muitas técnicas e um passo a passo completo que te garante resultados muito breves com chances de lucros altíssimos.E muito além das técnicas, o curso pensa em você visando qualidade de vida, trazendo a oportunidade de trabalhar em casa, poder auxiliar no orçamento familiar e ainda fugir dos custos de um trabalho fora, como combustível, transportes, lanches e afins...

O curso é focado em técnicas básicas, para iniciantes que possam não ter nenhum contato com a confeitaria anteriormente. De forma clara e franca, a Si explica em suas vídeo-aulas como você vai montar o seu negócio em casa, trabalhando artesanalmente e ainda técnicas profissionais de divulgação e estratégias de vendas.



vender cupcake
Está preparada?

vender cupcake
imagem pinterest

Por mais novo que pareça, o cupcake surgiu ainda em 1796, quando foi feita uma anotação em uma receita escrita da seguinte forma: "um bolo para ser assado em pequenas xícaras"...

Ganhou popularidade e foi ficando mais conhecido nas festas infantis e posteriormente em eventos formais e até mesmo corporativos. Ou ainda em casamentos, passando a substituir até mesmo os tradicionais bem-casados.

Hoje muito popular, sua diversidade está nas decorações e recheios que são infinitas. E os mais renomados confeiteiros, aproveitaram a chance para ter uma grande fonte de renda, criando cada um a sua receita de cupcake para vender.
Mas nós que amamos culinária, sabemos bem que o que vale mesmo é o amor colocado em cada preparação e nossos dotes são inspirados nos temas mais lindos vistos por aí...

Isso também faz com que possamos atingir um público ilimitado! Todos os temas e cores possíveis, atendemos a qualquer evento e ocasião!
vender cupcake
imagem cupcake porto alegre

cupcake para vender
imagem sunday baking


Quem Ministra o Curso?

Simone Reis, mais conhecida como Si, confeiteira a 10 anos, iniciou sua carreira com cupcake e sempre foi o carro chefe de seu negócio. Simone sempre trabalhou unicamente em casa com doces e tem muita experiência no assunto. Formada em Administração e Marketing, ela elaborou um material muito completo para quem quer realmente transformar sua fornadas de cupcake em um negócio promissor.


Sabemos que todos nós comemos com os olhos e quando se trata de doce então... Ver aquele chocolate brilhoso, sedoso.. Ahh! É mesmo irresistível não é?
E com os cupcakes não é diferente!
Uma boa decoração vai fazer toda diferença no seu negócio e te permitir criar uma diversidade incrível de público que irão te procurar para qualquer evento que fizerem.

E para te inspirar, neste artigo AQUI, tem um monte de ideias de cupcakes decorados para você copiar e colocar suas ideias para fluírem. A partir delas, você pode criar aí os seus próprios cupcakes decorados e surpreender os olhos de muita gente por aí!

E não acabou... A Si, nossa mentora do curso, disponibilizou várias video-aulas gratuitas de cupcakes decorados, ensinando passo a passo como decorar com pasta americana e várias outras dicas.
Assista agora uma aula de cupcakes decorados com a Si. Ela explica muito bem todo o processo e a decoração é super fácil de fazer!

Já da para ter uma ideia de como a Si trabalha em seu curso não é mesmo? De forma clara e franca, conseguimos acompanhar e copiar tudo aqui da nossa cozinha!


Veja algumas conquistas de quem fez o curso e já começou a vender cupcake!
Receita de cupcake para venderReceita de cupcake para vender


Receita de cupcake para vender

Nunca fez cupcake?
Saiba que não existe nenhuma mágica.
Mas certamente não tem como errar! Se você tiver foco e vontade de fazer dar certo.

A melhor receita de cupcake para vender é a confiança em si mesmo. É pensar como um empreendimento e levar a risca, tratando como um trabalho de verdade.
Adquirindo o curso, você vai aplicar o passo a passo de todas as aulas corretamente e fielmente e também solucionar todas as dúvidas que tiver no suporte... Com bastante foco, você começará a ter pequenos lucros e pode chegar a ganhar até 5.000,00 por mês ou mais, variando de acordo com o preço final que chegar seu cupcake.

Cupcake para vender preço.

Colocar preço no cupcake para vender, também não é nenhum bicho de sete cabeças!
Mas sempre surgem as dúvidas quando o assunto é cupcake para vender e preço.
Quanto cobrar pelo meu cupcake? Como precificar? Como calcular meus gastos?

Acompanhe essa continha básica que vale para qualquer coisa que queira calcular os custos, especialmente para a venda de cupcakes.

>> Cupcake para vender preço
1. Anote o preço de cada pacote/embalagem dos ingredientes que comprou!
2. Faça testes! Anote corretamente quanto gasta de cada um dos ingredientes que comprou para fazer 1 bolinho. É assim que vamos descobrir do cupcake o preço por unidade.

Por exemplo:
- Suponhamos que um pacote de farinha de trigo venha umas 20 xícaras. (meça o seu pacote)
- Uma receita de cupcake vai 2 xícaras e rende 12 bolinhos.
- Logo sabemos que um pacote faz 10 receitas, ou seja, 120 bolinhos.
- Se você pagou R$3,00 na sua farinha de trigo, dividindo por 120 = R$ 0,025 de farinha para cada cupcake.
- Repita essa conta para todos os demais ingredientes e anote tudo, mesmo que o valor seja insignificante... Anote todos os "zeros" que surgirem depois das vírgulas (use uma calculadora).
- É muito importante sabermos o preço da unidade de cada um dos ingredientes. Só assim conseguiremos saber do nosso cupcake qual preço por unidade cobrar.

3. Some todos os seus resultados! Vai dar trabalho medir todos os ingredientes na primeira vez, mas isso é para fazer o seu preço, depois você já vai ter tudo anotado para os próximos cupcakes que for vender.
4. Formando o seu preço. Agora é hora de saber quanto vai custar o seu cupcake para vender.* Eu não tenho formação nem técnica e não vou te falar que essa é a forma corretíssima recomendada pelos consultores, mas eu venho trabalhando dessa forma com os produtos que vendo e consigo controlar bem, dessa maneira.
Se a soma dos seus custos deram, por exemplo 2,30, o mínimo que você pode lucrar é 100% em cima. Essa formação de preço precisa seguir o mercado. Não tem como você ficar totalmente fora do padrão de preço da sua região.

Acontece em muitos casos de você talvez perder um pouco em cima de um produto e ganhar a mais em outro e é assim que você vai estruturando o seu negócio. Se a média de um cupcake para vender tem preço de 5,00, você vai tirar um pouco mais de 100% em cima! Você vai dobrar o seu custo, o que daria 4,60, mas se a média é 5,00, arredonda para 5,00 ou cobre 4,80... 4,90 caso queira começar ganhando um pouco no preço.

Se você for fazer um cupcake que leve morangos por exemplo, talvez saia um pouco mais caro e você não precisa (necessariamente) aumentar o valor deste sabor. Claro que depende do quanto o custo aumentaria, mas num geral, você pode lucrar 70, 80% em cima deste de morango, porque num de maracujá, você tira 150, 170% em cima, por exemplo. E assim um vai compensando o outro, compreende?
Mas fique tranquila, não precisa pensar agora em cupcake para vender nem preço. Porque dentro do curso da Si você tem um módulo especial de como calcular os custos e quanto cobrar pelo cupcake preço da unidade.

Como adquirir o curso?
O curso é hospedado em uma plataforma totalmente segura.
O seu valor está por R$147,00. Que pode ser pago em até 12 vezes!

O curso ainda tem garantia de 7 dias! Se em 7 dias você achar que o curso não cumpriu o que prometeu ou que você desistiu de fazer cupcake para vender, é só solicitar o reembolso que será feito imediatamente sem questionamentos

Você pode realizar o seu cadastro completo tranquilamente.
Toda transação é feita online e após aprovação da compra você recebe toda instrução de acesso por email!.

cupcake preço unidade


Tags para este artigo: Receita de cupcake para vender
receita de cupcake para vender, 
vender cupcake,cupcake para vender, 
cupcake preço unidade, 
cupcake para vender preço, 
cupcakes decorados, 
como rechear cupcakes, 
como fazer recheio para cupcake, 
recheio cupcake doce de leite, 
recheio para cupcake com leite condensado

Receita de Cupcake para Vender

Passo a passo completo para você começar a fazer cupcake com as melhores técnicas de fabricação e venda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário